ANDRÉ NEVES
Pernambucano, artista que se dedica para as várias infâncias. Como escritor em 2003 foi agraciado com menção honrosa no Prêmio Jabuti e também no prêmio “O SUL – Correios e Telégrafos”. Em 2004 recebeu o “Prêmio Açorianos” de melhor ilustração. Ainda recebeu por parte de sua obra selos “Altamente Recomendável”, concedidos pela Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil.
ANDRÉ NEVES
JEAN-CLAUDE ALPHEN
Sou brasileiro, natural da cidade do Rio de janeiro. Depois de passar a infância na França, país natal do meu pai, volto ao Brasil em 1976, país natal da minha mãe. Na década de 1980, inicio meus estudos de Marketing e Publicidade na ESPM e trabalho como caricaturista no jornal O Estado de São Paulo.
Em 1990, eu começo a trabalhar com Literatura para a Infância. Em 2010, com o livro "Um sujeito sem qualidades" da Editora Scipione, ganho o Primeiro lugar na categoria de livro infantil e juvenil do Prêmio literário Glória Pondé da Biblioteca Nacional. E em 2017, sou finalista do prêmio Jabuti nas categorias de melhor livro infantil e de melhor ilustração e ganho o Primeiro lugar do Prêmio na categoria de melhor ilustração com "Adélia" da Editora Pulo do Gato. Em 2018, meu livro SUPER publicado pela editora Pulo do Gato foi selecionado pela prestigiosa biblioteca de Munich para constar do catálogo THE WHITE RAVENS. Além do Brasil, tenho livros publicados na França, na Colombia e no Canadá.